Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/2/2019 - Jundiaí - SP

Informações sobre as chuvas - Defesa Civil Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na noite de sexta (15) e madrugada deste sábado (16), uma chuva generalizada e persistente atingiu o município resultando em um volume de 77 mm. Este volume de chuva era esperado para 9 dias, considerando a média histórica dos últimos 7 anos.

A equipe da Defesa Civil monitorou o volume de águas e fez visitas até por volta de 4h, tendo sido acionada para atender alguns imóveis no bairro Cidade Jardim II. Um dos imóveis foi interditado, com os moradores transferindo-se para a casa de familiares. Houve a queda de uma árvore na Av. Nove de Julho, sendo a mesma já removida pela equipe da UGISP.

Neste sábado (16), chove a qualquer hora do dia na faixa leste e nordeste paulista, deslocando-se lentamente para leste, com pontos fortes de curta duração, seguidas por chuva fraca de longa duração. No domingo (17), as instabilidades diminuem na parte da manhã, mas retornam à tarde, com pancadas de chuva forte, principalmente na faixa leste e divisa com Minas Gerais. A partir de segunda-feira (18), o sol volta a predominar, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. As chuvas retornam ao padrão de pancadas de verão entre a tarde e a noite. Podem conter pontos fortes breves, descargas elétricas e rajadas de vento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.