Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/4/2018 - Jundiaí - SP

Inscrição de escolas particulares tem prazo prorrogado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Educação prorrogou o prazo para inscrição de escolas privadas de Educação Infantil que queiram efetuar contrato com o município para o atendimento de alunos de quatro meses a três anos de idade, excedentes do Sistema Municipal de Ensino, constantes da lista de espera. A informação está publicada na Imprensa Oficial desta sexta-feira (20), página 6.

A inscrição pode ser feita até o dia 30 de maio, na Unidade de Gestão de Educação (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. É necessário apresentar originais e cópias simples ou cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br), no link Licitações/Compra Aberta, na área de Editais Presenciais/Chamada Pública. O edital, com todos os anexos, também pode ser obtido no Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico), no Departamento de Compras Governamentais (4º andar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

A chamada pública permite a compra total de 500 vagas no decorrer deste e dos próximos anos. O prazo de vigência do credenciamento será de um ano, podendo ser prorrogado.

Atualmente, a UGE mantém convênio com sete entidades e contrato com 49 escolas particulares.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.