Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

23/11/2011 - Jundiaí - SP

Inscrições para a Exposição de Presépios terminam hoje




Os interessados em participar da Exposição de Presépios devem se apressar. O prazo para efetuar as inscrições termina nessa quarta-feira (23). As pessoas que desejam expor suas obras devem comparecer à Casa da Cultura, das 9h às 18h, e preencher uma ficha, anexando cópia do comprovante de residência. Pode participar qualquer cidadão, individualmente ou representando entidades públicas e civis, associações de classe, comércio e indústria. Todos os expositores ganharão um Certificado de Participação.

No ato de inscrição, deverá ser especificado o espaço necessário para a montagem, que será atendido desde que não exceda a metragem destinada para a mostra. Na sua execução, o Presépio deverá representar, no mínimo, as figuras fundamentais: Menino Jesus, Virgem Maria e São José.

Não serão aceitas obras realizadas com plantas que necessitem de água, materiais perecíveis ou adulteráveis que comprometam a integridade física do local de exibição, bem como as que impliquem em qualquer alteração do espaço destinado à apresentação das mesmas. Também não será permitido o uso das paredes do local e água ou qualquer tipo de líquido.

Exposição

Realizada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura, a mostra tem início oficial no dia 01 de dezembro, às 18h30. Os presépios serão exibidos ao público no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, na Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, até o dia 08 de janeiro de 2012. A visitação poderá ser feita de terça-feira a domingo, das 10h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h, com entrada gratuita.

Serviço:

Inscrição – Exposição de Presépios
Data: até 23 de novembro de 2011
Horário: 9h às 18h
Local: Casa da Cultura – Rua Barão de Jundiaí, 868 – Centro

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.