Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/10/2011 - Jundiaí - SP

Inscrições para mestrado terminam na próxima quinta (27)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As inscrições para o Mestrado em Ciências da Saúde da FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí) estão abertas até o dia 27 de outubro. As linhas de pesquisa disponíveis são: Saúde da Mulher e Reprodutiva, Saúde da Criança e do Adolescente, e Saúde do Adulto e Idoso.

As inscrições para o processo de seleção incluem a análise de currículo e do projeto de pesquisa. São apenas 15 vagas. Para se inscrever basta se cadastrar através da ficha de inscrição disponível no site: www.fmj.br.

O Mestrado em Ciências da Saúde poderá ser pleiteado por qualquer profissional da área de saúde da rede pública e privada de Jundiaí e região que tenha interesse em ensino e pesquisa, como médicos, enfermeiros, psicológicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, biomédicos, nutricionistas, entre outros. O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro no site da instituição e a matrícula deve ser efetivada entre os dias 12 e 16 de dezembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.