Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2011= - Jundiaí - SP

Inscrições para seminário internacional estão encerradas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Estão completas as vagas para as cinco oficinas que serão realizadas no dia 9 de agosto, a partir das 14 horas, no segundo dia do Seminário Internacional de Planejamento Urbano, promovido com o objetivo de abrir debate com a população sobre o Plano Diretor do município que passa, este ano, por revisão em suas três leis.

Para o Seminário, estão abertas inscrições para as três palestras: No dia 8, às 10 horas, “Planejamento: a cidade e a região” será o tema da palestra do arquiteto português, Nuno Portas; no mesmo dia, às 14h45, palestra sobre “Sustentabilidade”, proferida pelo jornalista Washington Novaes e a palestra “Mobilidade Urbana”, que será proferida no dia 9, às 9 horas, pelo ex-governador do Paraná, Jaime Lerner. Para se inscrever nas palestras, basta acessar o site da Prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br), entrar no link do seminário e, em seguida, inscrições.

As oficinas que serão realizadas no dia 9, das 14 às 17 horas, abordarão os temas: Social; Implementação; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Urbano e Mobilidade.

As informações levantadas durante o Seminário farão parte das discussões dentro da Comissão do Plano Diretor que prepara o projeto final que inclui ainda a realização de consultas públicas e audiências públicas para elaboração do projeto final que deverá ser votado na Câmara, ainda este ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.