Sábado, 24 de Outubro de 2020

9/8/2011= - Jundiaí - SP

Inspetor Soares, da GM, recebe o Prêmio Protetor das Águas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Pela contribuição à preservação dos recursos hídricos das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – especialmente a conservação das cachoeiras da Serra do Japi –, o inspetor Paulo Vicente Soares, responsável pela Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí, foi homenageado durante cerimônia realizada no Campo dos Aleixos, em Atibaia.

A iniciativa é da Associação Mata Ciliar e de seu presidente, Jorge Bellix de Campos, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, por meio de seus escritórios regionais em Bragança Paulista e Campinas. Ela marca as comemorações do Dia do Agricultor, ocorrido em 28 de julho.


O Prêmio Roberto Mosso Águas do Piracicaba: Protetor das Águas foi entregue às personalidades que se destacaram em seus respectivos municípios.

O inspetor Soares manifestou a sua satisfação e agradecimento ao receber um prêmio tão significativo para a Corporação. “Sempre procurei ser muito dedicado em tudo que faço e passo esta orientação aos integrantes da minha equipe, sempre pronta para o trabalho integrado e pontual na proteção da Serra do Japi, lugar onde nasci e cresci, o ‘meu quintal’ para as brincadeiras com os irmãos e amigos.”

Paulo Vicente Soares, o inspetor Soares, tem 50 anos, sendo 24 dedicados à Guarda Municipal de Jundiaí. Foi agricultor, trabalhou em supermercado, laboratório de produtos veterinários. Mais tarde, retornou à lavoura e preparou-se para ingressar na Corporação, um sonho que parecia distante devido às dificuldades enfrentadas para estudar, trabalhar e auxiliar a família. Persistente e decidido, Soares venceu e conseguiu realizar o sonho: tornou-se guarda municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.