Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2011= - Jundiaí - SP

Inspetor Soares, da GM, recebe o Prêmio Protetor das Águas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Pela contribuição à preservação dos recursos hídricos das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – especialmente a conservação das cachoeiras da Serra do Japi –, o inspetor Paulo Vicente Soares, responsável pela Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí, foi homenageado durante cerimônia realizada no Campo dos Aleixos, em Atibaia.

A iniciativa é da Associação Mata Ciliar e de seu presidente, Jorge Bellix de Campos, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, por meio de seus escritórios regionais em Bragança Paulista e Campinas. Ela marca as comemorações do Dia do Agricultor, ocorrido em 28 de julho.


O Prêmio Roberto Mosso Águas do Piracicaba: Protetor das Águas foi entregue às personalidades que se destacaram em seus respectivos municípios.

O inspetor Soares manifestou a sua satisfação e agradecimento ao receber um prêmio tão significativo para a Corporação. “Sempre procurei ser muito dedicado em tudo que faço e passo esta orientação aos integrantes da minha equipe, sempre pronta para o trabalho integrado e pontual na proteção da Serra do Japi, lugar onde nasci e cresci, o ‘meu quintal’ para as brincadeiras com os irmãos e amigos.”

Paulo Vicente Soares, o inspetor Soares, tem 50 anos, sendo 24 dedicados à Guarda Municipal de Jundiaí. Foi agricultor, trabalhou em supermercado, laboratório de produtos veterinários. Mais tarde, retornou à lavoura e preparou-se para ingressar na Corporação, um sonho que parecia distante devido às dificuldades enfrentadas para estudar, trabalhar e auxiliar a família. Persistente e decidido, Soares venceu e conseguiu realizar o sonho: tornou-se guarda municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.