Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/8/2018 - Jundiaí - SP

Integrantes do Parlamento Jovem conhecem funcionamento do Executivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma reunião com integrantes do Parlamento Jovem aconteceu na tarde desta sexta-feira (03), na Sala de Situação do Paço Municipal. Alunos de diversas escolas da cidade estavam presentes para o evento que tinha como objetivo divulgar as inscrições do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) para o biênio 2018/2020.

O encontro começou com uma apresentação de Samuel Ferraz Duarte, assessor de Políticas para Juventude da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), sobre o Poder Executivo e o CMJ. Logo em seguida, Jones Henrique Martins, diretor da Unidade Central de Entregas da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), ministrou uma palestra sobre o novo modelo de gestão. “É através da política que melhoramos nossa cidade e ter jovens interessados neste assunto é muito importante”, pontua.

Renan Cazzolatto, assessor técnico de sistemas da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), falou sobre as novas ferramentas digitais disponíveis em Jundiaí, como o App Jundiaí e a rede de wi-fi gratuita Conect@do. “Projetos como estes visam a inclusão social para aqueles que não têm acesso à internet”, detalha.

Para Dara Liberato, aluna da Domus Sapiens e integrante do Parlamento Jovem, a rede de internet gratuita é um grande avanço para a cidade. “Eu já utilizei a rede nos terminais de ônibus e achei incrível. Nossa sociedade está se desenvolvendo a partir da tecnologia e ter uma ferramenta como esta disponível é muito bom”, comenta.

As inscrições para o Conselho Municipal de Juventude podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pessoalmente, no Departamento de Apoio aos Conselhos e Entidades (8º andar do Paço Municipal, ala norte), ou por meio de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura. Nesse caso, a documentação necessária deve ser entregue até o último dia de inscrições.

A eleição será realizada no dia 18 de agosto, às 9h, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, que fica no Complexo Argos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.