Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/7/2018 - Jundiaí - SP

Iprejun assina acordo de cooperação técnica com INSS




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta terça-feira (03), o diretor-presidente do Iprejun, João Carlos Figueiredo esteve na sede do INSS em Jundiaí para assinar um Acordo de Cooperação Técnica entre as duas instituições. O acordo permitirá a utilização de uma plataforma eletrônica para obtenção de extratos previdenciários, certidões de tempo de contribuição e outros serviços.

De acordo com o diretor-presidente, o acordo visa a segurança dos processos através do compartilhamento de base de dados, a desburocratização do atendimento por meio da disponibilização de informações e o aumento da acessibilidade. “Além disso, vai permitir expansão do atendimento e ampliação da possibilidade de acesso aos serviços previdenciários e o atendimento diferenciado do servidor público de Jundiaí, que não mais precisará frequentar as filas do INSS para ter acesso a alguns documentos e aos serviços da autarquia federal”, completa Figueiredo.

Também estiveram presentes na assinatura a diretora administrativa-financeira, Claudia George Musseli Cezar, e a diretora de benefícios, Anita Carolina Lunardi Petrin.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.