Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021

14/6/2011 - Jundiaí - SP

Itautec em Jundiaí abriu espaço para a feira de artesanato da Abrapa




da assessoria

A Itautec foi reconhecida como uma das 50 Empresas do Bem, 2011, da Revista Isto É Dinheiro. O ranking, elaborado anualmente, faz uma seleção das iniciativas e projetos que aliam sustentabilidade  ambiental,econômica e social.

Recentemente a Itautec, durante a realização da SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho abriu as suas portas para que a Abrapa, Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de AIDS, é uma Organização Não Governamental que presta auxilio a pessoas (Criança e Adultos), direcionada as pessoas de baixa renda infectadas pelo vírus HIV/AIDS em Jundiaí e região, de todas as faixas etárias, sendo o seu maior número formado por mulheres e crianças, que atualmente são as classes mais atingidas pela epidemia.

Na ocasião o departamento de serviço social da Abrapa realizou uma exposição de artesanatos e doces confeccionados pelos pacientes assistidos pela Instituição na região de Jundiaí.

“Gostaríamos de agradecer o apoio da Itautec em ceder o espaço para que seus funcionários pudessem conhecer o nosso trabalho de apoio a estas pessoas infectadas pelo vírus HIV/AIDS, mas também de colaborarem adquirindo os produtos confeccionados pelos nossos assistidos” relata Jamir Silva, relações publicas da Abrapa em Jundiaí.

Em Jundiaí a Abrapa esta localizada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 367, centro, Fone: (11) 2817-0700 ou (11) 4586-9703 site: www.abrapajundiai.org.br email: contato@abrapajundiai.org.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.