Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/4/2011 - Jundiaí - SP

Jardim Tamoio ganha nova creche com capacidade para 110 crianças




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A população da região do Jardim Tamoio esteve em festa na manhã deste sábado (16). O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do vereador José Galvão Braga Campos, representando o presidente da Câmara Julio César de Oliveira e secretário de educação e esportes, Francisco Carbonari, inaugurou a EMEB Antonio Brunholi Netto, que vai atender crianças na faixa etária de zero a 3 anos.

Também participaram da solenidade o Pastor Edson e Padre Joaquim que abençoaram as novas instalações, a diretora da EMEB, Luciana Regina Zanerato, o vereador José Dias e diversos secretários da Prefeitura de Jundiaí.

A população compareceu e prestigiou a unidade de educação infantil que tem capacidade para atender 110 crianças. Com a inauguração da EMEB Antonio Brunholi Neto, a rede municipal de ensino passa a contar com 30 creches municipais.



Miguel lembrou que a inauguração vai ao encontro do compromisso pela melhoria da qualidade de ensino. “A creche oferece aos pais conforto e tranquilidade para que possam trabalhar, pois além de um local onde podem deixar as crianças, a creche é um espaço educacional, para a formação das crianças. Assim como no Jardim Tamoio, também realizamos obras e melhorias em diversos outros bairros, pois a meta é que a administração atenda a todos, que Jundiaí seja uma cidade justa e boa para se viver”, afirmou o chefe do executivo.


O secretário de educação e esportes, Francisco Carbonari também falou sobre a melhoria no ensino. “O prefeito Miguel Haddad, antes de tomar posse, falou que o objetivo da administração, para a educação, era que toda criança estivesse na escola e aprendendo e é essa diretriz que nós seguimos. Com a inauguração da EMEB Antonio Brunholi Neto ampliamos o atendimento de creches em Jundiaí”, disse.


Após descerrar a placa de inauguração, o prefeito Miguel Haddad, secretário de educação, Francisco Carbonari e demais autoridades, entregaram placas de homenagem às famílias mais antigas do bairro.


Satisfação


A EMEB Antonio Brunholi Neto está instalada numa área total de 1.762,50 m
2, sendo 700 m2 de área construída. A estrutura conta com sala de brinquedos e roupeiro, três salas de atividades, cinco dormitórios, sala de diretoria, área de serviço, refeitório, cozinha, despensa, depósito de materiais de limpeza, além de sanitários para o berçário, infantil e dos funcionários.

Grávida de oito meses e mãe da pequena Giovana de 2 anos e oito meses, Regiane dos Santos França contou que está muito feliz com o novo equipamento público. “Minha filha já frequenta creche da prefeitura e vai começar a vir na EMEB Antonio Brunoli Neto e por isso posso afirmar que a qualidade do serviço prestado é muito boa. A equipe de trabalho é dedicada, cuidadosa e atenciosa e sempre se comunica com os pais. Sei que posso trabalhar com tranquilidade, pois minha filha está em boas mãos”, comentou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.