Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/10/2019 - Jundiaí - SP

Jardim Tannus ganha espaço de lazer revitalizado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Ações para revitalizar espaços públicos e deixá-los em boas condições para uso da população seguem sendo feitas pela Prefeitura de Jundiaí. O Jardim Tannus, na região do Eloy Chaves, foi o endereço da entrega desta sexta-feira (25), após a revitalização completa da praça Neide Soares Gama.

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve no local para acompanhar a programação de atividades que reuniu diversas famílias do bairro.

A praça Neide Soares Gama foi entregue à população em clima de muita alegria. Marcaram presença diversas famílias, que puderam curtir no local aulas de zumba e vivências esportivas. O prefeito cumprimentou os munícipes, conversou com eles e tirou muitas fotos. Houve distribuição de algodão doce e pipoca, que tornou a inauguração uma noite de alegria e lazer.

O espaço, todo jardinado, conta com uma quadra com iluminação artificial, academia ao ar livre, local para caminhadas e brinquedos infantis.

Também estiveram presentes a secretária nacional da Família do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), Ângela Gandra Martins, e os vereadores jundiaienses Douglas Medeiros e Antônio Carlos Albino.

Motivo especial

A pedagoga Edione Augusto, que é cadeirante, mora há sete meses no Jardim Tannus e tinha um motivo especial para estar contente no evento. “Não posso ir sozinha à Serra do Japi para passear. Mas nesta praça, que tem acessibilidade, eu posso. Sempre que possível virei para cá com o meu cachorro”, comemorou. “Este é um espaço de lazer para todos. Estou contente por poder transitar com minha cadeira de rodas e curtir toda a extensão da praça, graças às guias rebaixadas”, finalizou Edione.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.