Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019

24/6/2019 - Jundiaí - SP

Jogos da Juventude: Jundiaí é ouro na ginástica artística




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

No penúltimo dia de competições dos Jogos Abertos da Juventude, realizados em Marília, a ginástica artística feminina de Jundiaí conquistou mais uma medalha de ouro para a cidade. A equipe comandada pela professora Cristiana Pirica, com apoio da estagiária Camila Sato, ficou à frente de outras 13 cidades do Interior na final disputada nesta sexta-feira (21). As atletas Tarcila Rodrigues e Lívia Amores foram os destaques do time, formado ainda por Isabella Neris, Rebeca Lemes, Beatriz Ferreira, Gabriela Monteiro, Lívia Bonelli e Maria Fernanda.

No vôlei de praia feminino, o Time Jundiaí conseguiu mais uma medalha de prata. Em duas partidas disputadas hoje, a dupla jundiaiense Alanis e Rayne venceu a semifinal contra São José dos Campos (2 sets a 1), mas perdeu a decisão para Guaíra, por 2 sets a 0 (18/15 e 18/9). A dupla foi comandada pelo professor Carlos.

Outros resultados

Os meninos do futsal não tiveram a mesma sorte e

foram derrotados pela forte equipe de Praia Grande, que fez 5 a 2 na semifinal. Agora o time jundiaiense disputará o 3º lugar na competição contra adversário que ainda será definido. O mesmo destino teve o handebol feminino, que perdeu para São José dos Campos e também vai disputar o 3º lugar.

Quem também teve um resultado negativo foi o basquete masculino. Após partida muito disputada que teve de ser decidida na prorrogação, São José dos Campos levou a melhor sobre Jundiaí, que vai brigar no sábado (22) contra Bauru pela medalha de bronze.

Ao todo, a 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reúne cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 134 cidades de todas as regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Jundiaí sediará, em dezembro, a final dos Jogos Regionais do Idoso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.