Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/10/2019 - Jundiaí - SP

Jogos Infantis: Futsal TIME Jundiaí conquista o bronze




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O último dia de competições pela segunda edição dos Jogos Infantis, organizada pela Secretaria de Esporte do Estado, em Dracena, resultou em mais uma medalha de bronze com a equipe do TIME Jundiaí de Futsal Masculino. A delegação volta para casa com boas atuações.

Com o placar de 5 a 3 contra Dois Córregos, a equipe jundiaiense se recuperou da derrota na semifinal (a um minuto do final, contra Sorocaba). Jogaram: Lucas Cosin, Artur, Mateus Moreira, Vitor Hugo, Mateus Porto, Robinho, Gabriel, Diogo, Kawan Moraes, Vitor Porto, Kauan Gustavo, Rodrigo e Nicolas.
A comissão técnica é formada por Régis Belode e Juliano Lourençon. A equipe tem o apoio de Açaí Fruta Brasileira, Uniodonto, Mãe Distribuidora é Bravo Burguer.

Segundo a responsável pela delegação de Jundiaí, a educadora esportiva da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Alessandra Amorim, a participação da cidade foi positiva, tendo em vista que está foi a segunda edição da competição. “Nossos atletas estão de parabéns. Tivemos destaque nas competições individuais e isso desperta o interesse para as próximas disputas”, comenta.

Classificações
1° G.A. Fem e Masc
3° Karatê Fem e Masc
4° Natação Fem e Masc
3° Futsal Masculino
4° Atletismo Fem
5° Atletismo Masc

Medalhas
Ouro – 14
Prata – 11
Bronze – 17



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.