Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2020

30/6/2011 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais - atletas suam a camisa em treinos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A seis dias da abertura dos Jogos Regionais, os Complexos Esportivos de Jundiaí permanecem com a presença de grande número de atletas, que, desde o início do ano, mantêm rotina de treinos intensa para garantir bom desempenho na competição. 

Na tarde da última terça-feira (27), por exemplo, ocorreram, simultaneamente, treinamentos em diferentes locais. As representantes do Futebol Feminino exibiram dribles e jogadas no Complexo Esportivo Pedro Raymundo. No caso da bocha e malha, as jogadas foram realizadas no Complexo Esportivo Antônio de Lima.



No “Bolão”, o empenho dos atletas não era diferente. Dentro da piscina, o nadador Eduardo Santos mostrava a cada braçada o desejo de vitória. Ele já representou a cidade em duas edições dos Jogos Regionais e conquistou medalhas de prata e bronze. “Agora, o objetivo é trazer a medalha de ouro para a cidade. Por este motivo, eu tenho me dedicado aos treinos para participar de todas as etapas da prova de natação”, disse Eduardo. 


A poucos metros da piscina, a equipe de basquete sub-21 também já dava amostras de que está em plena sintonia para os Jogos Regionais. Para estar no primeiro lugar do pódio, o armador, Gabriel Tenório, e os demais jogadores do time fazem treinos diários, inclusive aos sábados. “A preparação física envolve treinos realizados tanto na academia como na quadra”, contou o atleta, que já coleciona um título dos Jogos Regionais. 


Em busca da vitória -
 O secretário-adjunto de Esportes, Aláercio Borelli, sabe da motivação dos atletas nas quadras, campos e piscinas, por isso, ainda que conheça o mérito dos adversários, acredita na conquista do 13º título de Jundiaí nos Jogos Regionais. “Neste ano, um dos diferenciais foram os torneios amistosos em diferentes modalidades, que contribuem na preparação para os Jogos Regionais”, destacou o secretário. “Sem dúvida, os investimentos da Prefeitura de Jundiaí atrelados ao empenho dos atletas irão fazer a diferença a todo o momento da competição”. 

Os 55º Jogos Regionais serão disputados na cidade de Itapetininga, de 5 a 17 de julho. A Delegação de Jundiaí será representada por cerca de 537 atletas, que competirão em todas as 43 modalidades em disputa.


Atualmente, Jundiaí é duodecampeã (12 vezes campeã consecutiva) e está na 1ª divisão com mais 8 municípios e os demais disputam a 2ª divisão. Em 2010, o município foi campeão geral, com a conquista do 1º lugar em 17 modalidades, o que totalizou 234 medalhas, sendo 104 de ouro, 64 de prata e 66 de bronze.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.