Sábado, 21 de Setembro de 2019

10/7/2019 - Jundiaí - SP

Jogos Regionais: Futsal sub-20 conquista invicto o bicampeonato




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

EM final realizada na tarde de terça na Arena Sorocaba, a equipe de Futsal Masculino do TIME Jundiaí venceu São Roque por 5 x 1, conquistando o bicampeonato de forma invicta, com sete vitórias em sete jogos (57 gols marcados e um gol sofrido). Jundiaí iniciou o jogo com forte marcação e jogo ofensivo consistente, e com 5 minutos de jogo já vencia por 2 a 0 (2 gols do pivô Juliano). Ainda na primeira etapa Gonzalez ampliou. No início da segunda etapa, São Roque esboçou reação e marcou seu gol. O TIME Jundiaí manteve a posse de bola e ampliou para 5 a 1, gols de Dudisom e Nathan.

Futebol feminino – As meninas ficarão fora do pódio dos Jogos Regionais. E foi uma eliminação doída: nesta terça-feira, pelas quartas de final, um único pênalti perdido colocou fim ao sonho, frente a Santana de Parnaíba. Após empate por 1 a 1, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis. Jundiaí errou somente uma cobrança, enquanto Santana acertou todas as cinco.

Taekwondo – O taekwondo de Jundiaí conquistou o título por equipes no Feminino e o vice no Masculino na segunda-feira. Nas disputas individuais, Jundiaí conquistou cinco medalhas: dois Ouros, duas Pratas e um Bronze.

Tênis de campo – O tênis de campo feminino de Jundiaí conquistou a Prata nesta terça-feira. Na decisão da categoria sub-20, Jundiaí perdeu para Itapetininga por 2 a 1. Na primeira partida da grande final, Ana Penteado fez um duro jogo com Kevellyn Mota e acabou perdendo por 6/3 e 7/6. Na segunda partida da final, Maria Clara Santos venceu um duríssimo jogo com Hellen Santos por 6/1, 7/6. Na terceira partida, onde o confronto foi decidido nas duplas, as atletas Ana Penteado e Maria Clara Santos, de Jundiaí, enfrentando as jogadoras Kevellyn e Hellen, de Itapetininga, foram derrotadas por duplo 6/2.

Vôlei de praia – As disputas no vôlei de praia começaram neste feriado de terça-feira nos Jogos Regionais; Jundiaí obteve uma vitória e uma derrota. A vitória veio com a dupla feminina, que venceu Boituva por 2 sets a 0. A derrota foi com da equipe masculina, que foi superada por Sarapuí por 2 sets a 0.

Atletismo paraolímpico – O TIME Jundiaí sagrou-se campeão geral no Masculino e vice-campeão geral no Feminino.

Basquete – O basquete masculino venceu Salto por 91×44. Nesta quarta-feira acontece a semifinal contra Tietê.

Handebol – O handebol feminino de Jundiaí está forte na briga pelo Ouro nos Regionais. Na segunda-feira, a equipe jundiaiense venceu Salto por 34 a 6; com isso, Jundiaí lidera a disputa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.