Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

5/8/2011= - Jundiaí - SP

Jovens cidadãos discutem assuntos da cidade com prefeito




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Interessados em debater assuntos como transporte, trânsito e obras públicas, alunos da escola Siqueira de Moraes participaram, na manhã desta quinta-feira (4), de um encontro com o prefeito Miguel Haddad, no auditório do Paço Municipal, no encerramento da visita monitorada que faz parte do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Depois de conhecerem importantes pontos da cidade, como a Estação de Tratamento de Esgoto, o Complexo Argos e o Parque Botânico do Eloy Chaves, eles concluíram as atividades no encontro com o prefeito.

Acompanhados da professora de Português, Simone Barbieri Garcia, eles aprovaram a idéia de conversar diretamente com o chefe do executivo sobre assuntos que mais os envolvem no dia a dia. “Para os alunos, foi uma surpresa estar aqui com o prefeito, pois isso é raro de acontecer”, comentou a professora Simone, com o aval dos estudantes manifestado em seguida. O prefeito explicou que a intenção é ampliar o contato direto com a população, para ter conhecimento de suas necessidades, da impressão que as pessoas têm e o que esperam do governo. “É a população que vive o dia a dia de sua região que sabe dos problemas”, comentou o prefeito.


Ao final do encontro, os estudantes aprenderam um pouco mais sobre como são feitos os investimentos dos recursos públicos, a definição de prioridades, além de outros assuntos. Antes de encerrar, o prefeito quis saber a escolha de cada um para quando chegar a hora de ir à faculdade. Dentre as disciplinas mais citadas estavam engenharia, jornalismo, fisioterapia e física.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.