Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/8/2011= - Jundiaí - SP

Jovens cidadãos discutem assuntos da cidade com prefeito




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Interessados em debater assuntos como transporte, trânsito e obras públicas, alunos da escola Siqueira de Moraes participaram, na manhã desta quinta-feira (4), de um encontro com o prefeito Miguel Haddad, no auditório do Paço Municipal, no encerramento da visita monitorada que faz parte do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”. Depois de conhecerem importantes pontos da cidade, como a Estação de Tratamento de Esgoto, o Complexo Argos e o Parque Botânico do Eloy Chaves, eles concluíram as atividades no encontro com o prefeito.

Acompanhados da professora de Português, Simone Barbieri Garcia, eles aprovaram a idéia de conversar diretamente com o chefe do executivo sobre assuntos que mais os envolvem no dia a dia. “Para os alunos, foi uma surpresa estar aqui com o prefeito, pois isso é raro de acontecer”, comentou a professora Simone, com o aval dos estudantes manifestado em seguida. O prefeito explicou que a intenção é ampliar o contato direto com a população, para ter conhecimento de suas necessidades, da impressão que as pessoas têm e o que esperam do governo. “É a população que vive o dia a dia de sua região que sabe dos problemas”, comentou o prefeito.


Ao final do encontro, os estudantes aprenderam um pouco mais sobre como são feitos os investimentos dos recursos públicos, a definição de prioridades, além de outros assuntos. Antes de encerrar, o prefeito quis saber a escolha de cada um para quando chegar a hora de ir à faculdade. Dentre as disciplinas mais citadas estavam engenharia, jornalismo, fisioterapia e física.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.