Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

24/10/2011 - Jundiaí - SP

Jovens Instrumentistas tem inscrições prorrogadas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura, prorrogou, até o dia 26 de outubro, as inscrições para o 27º Programa Jovens Instrumentistas “Profª Maria Carlota Orsi Dias”. Os interessados devem se dirigir, das 9h às 17h, até a Casa da Cultura, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro.

Os músicos poderão se inscrever como solistas ou em conjunto. Podem participar jovens instrumentistas residentes município ou estudantes de escolas de música da cidade, com idade máxima de 25 anos, completos até a data do início do evento (04/11/2011).

As inscrições serão feitas mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição, que deverá ser acompanhada por cópia dos seguintes documentos de todos os participantes:

- Cópia do RG ou certidão de nascimento;
- Cópia de comprovante de residência;
- Breve currículo sobre a sua formação musical;
- Uma foto, de preferência com o instrumento musical;
- No caso de conjunto, haverá necessidade de currículo individual de cada integrante, uma foto do conjunto e o histórico do mesmo;
- Caso o participante seja menor de idade, a inscrição deve vir acompanhada de autorização do pai ou responsável, com firma reconhecida.

O projeto

O Programa Jovens Instrumentistas, promovido em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e a Comissão Municipal de Música, ocorre nos dias 04, 05 e 06 de novembro, às 20h, na Sala Professor Jayr Accioli, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – “Solar do Barão” (Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro).

O evento tem por objetivos valorizar e incentivar a atividade musical, estimular a prática da música, destacar e revelar novos talentos musicais, além de promover a integração e o intercâmbio entre as escolas de música, músicos, alunos e professores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.