Sábado, 17 de Abril de 2021

9/11/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí, É Bom Viver Aqui - traz grupo de servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais um grupo de servidores municipais participou, nesta terça-feira (08), do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que visa levar informações à população dos principais serviços públicos oferecidos na cidade. Isso é feito por meio de uma visita monitorada aos locais onde estão concentrados os principais equipamentos públicos, como as estações de tratamento de água e de esgoto, além de órgãos como o Poupatempo, Complexo Argos e outros.

A intenção é mostrar como funcionam esses órgãos e, no caso dos servidores públicos, para agregar conhecimento para utilização no ambiente de trabalho. Segundo o próprio prefeito Miguel Haddad tem defendido, o servidor é uma peça-chave no desenvolvimento das ações da administração e é importante que ele conheça a obra concluída.

O projeto recebe públicos diferenciados durante as três edições semanais: além dos servidores, estudantes e representantes da comunidade. O coordenador das atividades, Esdras Eduardo Rosa, explica que funciona como uma prestação de contas, pois as pessoas ficam sabendo onde e como estão sendo investidos os recursos públicos. E, também, é interagindo com a população que o governo municipal tem conhecimento das principais demandas, o que ajuda a definir as ações. “E as pessoas também dão muitas sugestões, o que acaba influenciando em alguns projetos”, explica Esdras.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.