Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/4/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí - Abrapa lançou esta semana a Campanha "Gol de Placa pela Vida"




da assessoria

Pelé, Neymar ,Paulo Henrique Ganso com apoio de jogadores e ex-jogadores do Santos F.C são estrelas na Campanha

A Abrapa, Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Aids, lançou nesta semana a segunda edição da Campanha “Gol de Placa pela Vida” e nesta edição o Rei Pelé, Neymar, Zé Love, Edinho (filho de Pelé), Leo, os ex-jogadores Jameli e Narciso dentre outros jogadores e ex-jogadores do Santos Futebol Clube cederam seus autógrafos que estão estampados nas camisetas da Campanha que visa arrecadar fundos para a ampliação dos atendimentos sociais desenvolvidos pela Instituição na região de Jundiaí.

Mais uma vez a diretoria do Santos Futebol Clube da um exemplo de solidariedade, fazendo parte da Torcida da Solidariedade.

Quem quiser colaborar com a Abrapa e receber a camiseta é só ligar para 4586 9703 ou 2817 0700, central de atendimento ao colaborar da Abrapa.

Em Jundiaí a Abrapa - Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de AIDS, esta localizada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 367 - Centro - Jundiaí – SP Fone: (11) 4586 9703 - site www.abrapajundiai.org.br email. contato@abrapajundiai.org.br

Maiores informações - Jamir Silva - 7690-8523



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.