Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí agora conta com o serviço de personal Chefs!




da assessoria

Duas Gourmets decidiram abrir os seus conhecimentos culinários para os amantes da boa mesa.

Além de atender à domicílio aqueles que desejam ter eventos ou refeições diferenciadas, ter seus funcionários treinados ou até mesmo desejam aprender novas receitas para incrementar os seus cardápios

do dia a dia elas também ministram cursos especiais para grupos.

Muitas pessoas preferem receber seus amigos em casa, oferecendo um momento saboroso e sosfisticado, mas não querem se preocupar com as compras e muito menos com a definição de cardápio. É onde entra o trabalho das chefs: elaboração de cardápio, lista de compras, compras e execuçào dos pratos.  

Uma outra questão é o treinamento da mão de obra.

"Sabemos da necessidade de treinamento de mão de obra específica que existe no mercado. Muitas pessoas contratam cozinheiras contando que elas saibam sobre etiqueta, como servir, pratos especiais e que tenham na manga uma variedade de pratos para o dia a dia. Profissionais com este conhecimento são raras. Também existe uma demanda por parte dos restaurantes em ampliar o leque de opções nos seus cardápios, oferecendo sabores diferentes, exóticos e saudáveis, mas não sabem o que e como fazer. "

A proposta das chefs  é ensinar, treinar, mostrar como esses pratos são feitos, a manipulação correta de certos alimentos, desenvolvendo cardápios personalizados tanto para restaurantes quanto para familias que prezam a variedade e a qualidade na mesa.

Para aqueles que amam a culinária oriental, existem 2 cursos agendados para o mês de abril: 09/04 culinária japonesa e dia 16/04 culinária tailandesa.

Agendamentos para os cursos ou contato com as chefs podem ser feitos pelo site www.highgastronomy.com.br ou pelos telefones 11-9344-6981 ou 11-8533-7519.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.