Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/8/2021 - Jundiaí - SP

Jundiaí apresenta projetos habitacionais em Brasília




 

Na última quarta-feira (25), a Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) progrediu com a proposta de projetos direcionados para habitação popular. Desta vez em Brasília, o superintendente da fundação, José Galvão Braga Campos, acompanhado por Edilson Chrispim, o Diretor do Departamento de Ação Social (DAS), apresentaram o plano em busca de aprovações para a realização dos empreendimentos.

Com o intuito de agregar linhas de créditos para viabilizar os projetos habitacionais para a cidade de Jundiaí, a reunião contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, do Deputado Federal, Fausto Pinato (PP) e do Chefe de Gabinete, Rogério Andrade, para discutirem as pautas sobre os núcleos de Jundiaí, incluindo o Meias Aço, mais especificamente, Jardim Sorocabana, que continua como prioridade do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado; e agora cada vez mais próximo de atender as necessidades de moradias.

“Jundiaí está empenhada em garantir soluções para a demanda habitacional da cidade. A busca de apoio e aprovações com órgãos públicos das esferas do Estado e Federação são essenciais para a realização dos empreendimentos. O trabalho em conjunto garante maior resultado para a população”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Reunião em Brasília apresentou projetos habitacionais para a cidade com foco em recursos

De acordo com Tico, essa foi uma reunião para buscar novas linhas de investimentos. “Nós apresentamos como podemos trabalhar e como os projetos podem e devem melhorar a qualidade de vida dos moradores da região em questão”, afirmou.

Ao fim do encontro, que também contou com a presença de João Paulo Souza, o Chefe da Casa Civil de Várzea Paulista, foi antecipado que na primeira quinzena de setembro o Governo Federal lançará linhas de créditos para conjuntos habitacionais de baixa renda, como comentado pelo Diretor da DAS, Edilson Chrispim.

Assessoria de Imprensa

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.