Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

7/11/2018 - Jundiaí - SP

Jundiaí assina dois Memorandos de Entendimentos na China




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Um dos pontos altos da visita da comitiva de gestores jundiaienses à China aconteceu nesta terça-feira (06), quando foi assinado dois Memorandos de Entendimento na Prefeitura de Rugao. O primeiro tem o objetivo de selar o irmanamento entre a cidade de Jundiaí e Rugao e, o segundo, com a Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), que visa estreitar os laços comerciais entre empresas dos dois países. A comitiva viajou, no último dia 31 de outubro, a convite da CBCDE.

Para o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, Jundiaí caminha na direção de ampliar o seu leque de cooperação com outras cidades mundo.”Nosso objetivo é internacionalizar o mercado e as empresas locais para abrir novos horizontes e oportunidades para os empresários que geram emprego e renda em nossa cidade”, destacou.

Outro marco importante da visita foi a cerimônia de lançamento de uma torre moderna, de 350 mil metros quadrados de área construída, que vai abrigar a nova sede da CBCDE, com um futuro espaço destinado para a cidade de Jundiaí utilizar como escritório na China, além de lojas, escritórios e um shopping center. A área está localizada na zona de expansão da cidade e do Parque Hi Tech. “São investimentos de mais de R$ 1,5 bilhão que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade irmã, Rugao”, pontuou o gestor.

Na China, o grupo tem se reunido com empresários apresentando os atributos de Jundiaí como boa opção de investimentos produtivos, principalmente nos setores de tecnologia e inovação. A CBCDE custeou todas as despesas da viagem da comitiva jundiaiense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.