Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/10/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí busca pódio nos Jogos do Idoso




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Delegação de Jundiaí levará o maior número de atletas para os 15º Jogos Regionais do Idoso, que ocorre de 12 a 16 de outubro, em Itapetininga. Serão 84 competidores e mais 10 pessoas da equipe de apoio.

Com grandes expectativas, os atletas seguem para a competição nesta quarta-feira (12), às 14h, com saída de frente ao Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca. Haverá competições nas modalidades de Bocha, Atletismo (corrida), Buraco, Coreografia, Damas, Dominó, Dança de Salão, Malha, Truco, Natação, Vôlei Adaptado, Tênis de Mesa, e Xadrez.

A participação de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso terá parceria da Secretaria Adjunta de Esportes, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade.

Os 15º Jogos do Idoso contará com a participação de 34 municípios. No ano passado, a cidade de Jundiaí garantiu o 4º lugar na classificação geral da competição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.