Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/5/2020 - Jundiaí - SP

Jundiaí disponibiliza nova página sobre Coronavírus




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Concentrar todas as informações sobre a pandemia do Novo Coronavírus, os serviços e as ações que a Prefeitura de Jundiaí tem desenvolvido para o enfrentamento, a partir do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), num ambiente dinâmico e interativo é a proposta da nova página, disponibilizada a partir desta terça-feira (05), no link do site da Prefeitura de Jundiaí.

O desenvolvimento foi feito pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), com a ilustração da Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC). Segundo o gestor da unidade, Thiago Maia, o novo design é mais interativo. “Procuramos inovar e aproximar a informação da população. Além dos meios de comunicação que já fazem parte dos canais da Prefeitura de Jundiaí, a nova dinâmica da página da Coronavírus interage com o leitor, a partir de ícones e imagens gráficas para a leitura rápida, por exemplo, do cenário epidemiológico”, detalha.

No endereço atrelado à página da Prefeitura de Jundiaí, ainda estão concentradas as informações sobre as atividades do Jundiaí Empreendedora, os decretos sobre a pandemia e suas notas técnicas, além dos acessos para os serviços digitais de atendimento, como o Disque 156 Coronavírus para dúvidas e suporte emocional, ambos via chat.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.