Domingo, 25 de Outubro de 2020

11/7/2011 - Jundiaí - SP

'Jundiaí, é Bom Viver Aqui' - Miguel recebe servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Dentro da política de valorização e integração dos servidores públicos municipais, a Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira (08) mais uma edição do projeto “Jundiaí, é Bom Viver Aqui”, desta vez com um grupo de 30 servidores, representantes das várias secretarias e autarquias municipais. O prefeito Miguel Haddad recepcionou os funcionários e lembrou que a Prefeitura é uma “prestadora de serviços e os seus funcionários precisam conhecê-la melhor, especialmente, os projetos e serviços que são oferecidos para a população”.

O encontro de servidores, organizado pela Secretaria de Comunicação Social, começou com um café da manhã no oitavo andar do Paço, continuou com a apresentação de um vídeo institucional sobre a cidade, Prefeitura e seus serviços e foi encerrado com uma visita do grupo a quatro pontos da cidade: Estação de Tratamento de Esgoto, Parque Botânico do Eloy Chaves, Viveiro Municipal e Vale Verde.


Antes dos passeios, porém, o prefeito Miguel Haddad conversou com os servidores municipais, destacando que o projeto “Jundiaí, é bom Viver Aqui” existe há alguns anos, mas que agora os funcionários da Prefeitura também foram incluídos. “É importante que quem atua na administração municipal conheça os projetos desenvolvidos”, disse.

O prefeito aproveitou, também, para convidar os servidores para entrega da avenida 9 de Julho (neste sábado, às 10 horas, no Paineiras), quando serão desenvolvidas algumas atividades comemorativas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.