Sábado, 20 de Julho de 2019

24/3/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí é Bom Viver Aqui recebe grupo da 3ª idade do Sesi




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O projeto Jundiaí é Bom Viver Aqui, que contempla uma visita aos principais pontos turísticos e equipamentos públicos do município, contou com a participação do grupo da 3ª idade do Sesi, Renovar. Antes de iniciar o passeio, as senhoras participaram de uma reunião com o prefeito Miguel Haddad, que ainda contou com a presença da vereadora Ana Tonelli, secretário de comunicação, Carmelo Paoletti Neto, Diretora da Biblioteca Municipal Nelson Foot, Neizy Cardoso e o coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa.

Miguel comentou sobre o desenvolvimento da cidade. “Jundiaí é uma boa cidade, com bons índices. Sem dúvida é um município com problemas, como todos, mas trabalhamos para que as melhorias sejam realizadas e ao final do mandato a população conte com uma cidade melhor do que quando começamos a governar”, disse.



O prefeito também comentou a visita que recebeu do ex-prefeito da cidade de Washinton D.C. (EUA), Adrian Fenty. “Durante a conversa, expliquei sobre os índices que Jundiaí apresenta na área de água e esgoto e ele ficou impressionado”.


Ainda na questão ambiental, Miguel questionou sobre a retirada das sacolas plásticas do supermercado, que foi vista como uma ação positiva pela grande maioria do grupo. “O uso das sacolas retornáveis em Jundiaí é utilizado como exemplo pelo Governo do Estado para a implantação de uma lei estadual”, afirmou.


Uma das organizadoras do grupo, Maria Odete Batista, comentou que essa foi a primeira vez no ano que as mulheres da 3ª idade do Sesi participam do Jundiaí é Bom Viver Aqui. “Sempre estamos presentes nessas ações que nos permitem o contato direto com o prefeito. Acreditamos que é uma maneira de exercer nossa cidadania e colocar em prática nossos direitos e deveres como cidadãs”, contou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.