Sábado, 31 de Julho de 2021

5/10/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí, É Bom Viver Aqui recebe grupo de servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Servidores de diversas secretarias municipais participaram, na manhã desta terça-feira (04), de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, realizado pela Secretaria de Comunicação com apoio da DAE S.A. O objetivo do programa é promover uma interação cada vez maior com as ações da administração. Como o próprio prefeito Miguel Haddad tem dito nos encontros com os participantes, é importante que o servidor tenha o conhecimento e a visão mais ampliada de todas as obras.

Antes da saída para visita aos equipamentos públicos, os servidores participaram de um café da manhã e da apresentação de um vídeo, onde alguns pontos da cidade são destacados. Depois, conversaram com o prefeito sobre assuntos relacionados à administração e, também, sobre o roteiro de visitas, que inclui a Estação de Tratamento de Esgoto, a Estação de Tratamento de Água, o Armazém da Natureza (Geresol), Poupatempo, Parque Botânico do Eloy Chaves e outros equipamentos públicos de serviço e de lazer.

O coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa, informou que são três edições do projeto por semana. Além das terças-feiras, com os servidores, há as visitas também às quartas e às quintas-feiras, alternando a participação da comunidade em geral e estudantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.