Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Mais lidas da semana

19/8/2011 - Jundiaí - SP

'Jundiaí, É Bom Viver Aqui' recebe moradores e estudantes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A quarta(17) e a quinta-feira (18) foram movimentadas para um grupo de moradores do Jardim Santa Gertrudes e para estudantes da escola Joceny Vilella Curado, da Vila Maringá. Eles participaram do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, realizado pela Secretaria Municipal de Comunicação, com o objetivo de oferecer uma visão diferenciada da cidade, conhecendo os locais onde estão osprincipais equipamentos públicos, tanto aqueles que prestam serviço quanto os utilizados para o lazer da população.

Na quarta-feira, as moradoras do Jardim Santa Gertrudes participaram do café da manhã no Complexo Argos, onde tem início a programação do projeto. Na oportunidade, puderam conversar com o prefeito Miguel Haddad, que explicou como é feita a administração de uma cidade como Jundiaí, que tem, como qualquer outra que tenha se desenvolvido na mesma intensidade, problemas de toda ordem. “Na medida em que a cidade vai se transformando, os problemas vão sendo outros. Onde chega o asfalto, começa a preocupação com sinalização, segurança; depois da escola pronta, o foco é a qualidade do ensino e, assim, vai caminhando o processo. O importante é que nós possamos sempre avançar”, disse o prefeito.

Estudantes também presentes

Já nesta quinta-feira, numa segunda edição da semana, o projeto contou com a presença de alunos da escola Joceny Vilella Curado, da Vila Maringá. Após conhecer locais como o Parque Botânico do Eloy Chaves, Armazém da Natureza e a Estação de Tratamento de Esgotos, os alunos se reuniram no Paço Municipal, para igualmente conversar com o prefeito Miguel Haddad. Como jovens cidadãos, também demonstraram interesse em debater temas do cotidiano, como educação, transporte e saúde. “Dessas conversas com os estudantes, nós aprendemos muita coisa pois os estudantes também têm muito a contribuir com a cidade”, disse o prefeito.

Os alunos estavam acompanhados da professora de Biologia, Luciana de Souza Maion, que considerou a iniciativa muito produtiva. “Os alunos tiveram uma visão diferente da cidade e puderam manifestar seus pontos de vista”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.