Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí, É Bom Viver Aqui - traz grupo de servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais um grupo de servidores municipais participou, nesta terça-feira (08), do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que visa levar informações à população dos principais serviços públicos oferecidos na cidade. Isso é feito por meio de uma visita monitorada aos locais onde estão concentrados os principais equipamentos públicos, como as estações de tratamento de água e de esgoto, além de órgãos como o Poupatempo, Complexo Argos e outros.

A intenção é mostrar como funcionam esses órgãos e, no caso dos servidores públicos, para agregar conhecimento para utilização no ambiente de trabalho. Segundo o próprio prefeito Miguel Haddad tem defendido, o servidor é uma peça-chave no desenvolvimento das ações da administração e é importante que ele conheça a obra concluída.

O projeto recebe públicos diferenciados durante as três edições semanais: além dos servidores, estudantes e representantes da comunidade. O coordenador das atividades, Esdras Eduardo Rosa, explica que funciona como uma prestação de contas, pois as pessoas ficam sabendo onde e como estão sendo investidos os recursos públicos. E, também, é interagindo com a população que o governo municipal tem conhecimento das principais demandas, o que ajuda a definir as ações. “E as pessoas também dão muitas sugestões, o que acaba influenciando em alguns projetos”, explica Esdras.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.