Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

16/10/2019 - Jundiaí - SP

Jundiaí é escolhida para sediar etapa final dos JORI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta terça-feira (15), o Prefeito Luiz Fernando Machado assinou o convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, em São Paulo, para sediar a etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), completando a 23ª edição do evento. Com realização entre os dias 7 a 12 de dezembro, o evento reunirá cerca de 2,6 mil idosos para a disputa das modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

“É com muito orgulho que receberemos a edição do Jori em Jundiaí, que é uma cidade reconhecida como amiga dos idosos. O evento já está sendo preparado com o maior carinho para receber o Estado. Jundiaí recebeu, no início do mês, o selo ‘Amigo do Idoso’ embasado nas ações que são promovidas para este público e a qualidade de vida oferecida à população. Será com muita satisfação que a cidade receberá os atletas paulistanos”, explica o Prefeito Luiz Fernando Machado.

O secretário de estado Aildo Rodrigues Ferreira enalteceu a importância do evento e adiantou que, para o próximo ano, a competição receberá nova nomenclatura. “Para os idosos, a prática esportiva representa saúde. É, para as crianças, o desenvolvimento de valores, como respeito, limites e sentimentos. O governador João Dória está atento e participará da abertura o JORI”, adianta.

O gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, aproveitou o encontro para comentar sobre a relevância do esporte para todas as idades. “As pessoas que estão na melhor idade são cada vez mais ativas e interessadas em praticar atividades físicas e esportes. Em Jundiaí temos mais de 2 mil alunos com mais de 60 anos anos em todos os Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs), praticando atividades regulares”, enaltece.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.