Domingo, 21 de Julho de 2019

13/5/2019 - Jundiaí - SP

Jundiaí é representada em Conferência Estadual de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Agendada para acontecer no mês de junho, entre os dias 14 a 16, a Conferência Estadual de Saúde contará com a participação de representantes de Jundiaí para apresentar diretrizes para a melhoria constante no sistema de atendimento público em saúde do País. Nesta semana, em Campinas, foi realizada a etapa macrorregional para a elaboração de propostas a partir dos encontros realizados nos municípios.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, – que foi eleito para participar da etapa estadual da Conferência, juntamente com outros sete delegados jundiaienses – a representatividade é importante. “Das 16 propostas que foram elaboradas na etapa municipal, todas foram integradas às 20 diretivas que nortearão o encontro estadual. Essas conferências são usadas para que as gestões nacionais e estaduais elaborem os planos direcionados para a saúde”, comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.