Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2019 - Jundiaí - SP

Jundiaí é representada em Conferência Estadual de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Agendada para acontecer no mês de junho, entre os dias 14 a 16, a Conferência Estadual de Saúde contará com a participação de representantes de Jundiaí para apresentar diretrizes para a melhoria constante no sistema de atendimento público em saúde do País. Nesta semana, em Campinas, foi realizada a etapa macrorregional para a elaboração de propostas a partir dos encontros realizados nos municípios.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, – que foi eleito para participar da etapa estadual da Conferência, juntamente com outros sete delegados jundiaienses – a representatividade é importante. “Das 16 propostas que foram elaboradas na etapa municipal, todas foram integradas às 20 diretivas que nortearão o encontro estadual. Essas conferências são usadas para que as gestões nacionais e estaduais elaborem os planos direcionados para a saúde”, comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.