Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/4/2018 - Jundiaí - SP

Jundiaí é vice-campeão da etapa estadual do JORI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Time Jundiaí sagrou-se vice-campeão da etapa estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputados essa semana em Praia Grande, litoral paulista. O município enviou atletas em nove modalidades e na classificação geral ficou atrás apenas da cidade-sede, que tem a vantagem de participar com atletas em todas as 43 categorias.

O resultado foi muito comemorado pela equipe, conforme destaca o gestor da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL), Luiz Trientini. “No ano passado ficamos em terceiro lugar e este ano subimos uma posição. É um avanço expressivo levando-se em conta que essa etapa contou com a participação de 197 cidades”, pontua o gestor.

Na etapa regional, disputada em fevereiro deste ano em Itapeva, a equipe jundiaiense foi campeã ao derrotar a cidade de Sorocaba, que há sete anos vinha liderando a competição. Essa foi a segunda vez que o Município venceu a etapa regional, sendo que a primeira foi em 2011.

Investir no esporte como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas é uma das prioridades da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.