Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

6/9/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí encerra vacinação com 95,5% das crianças vacinadas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Saúde encerrou, na última sexta-feira (2), a Campanha de Vacinação Infantil. Com 22.441 crianças imunizadas, a cidade atingiu a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, vacinando 95,5% do público alvo, estimado em 23.488 crianças menores de cinco anos de idade. A meta era atingir 95%.

A segunda fase da campanha, que começou no dia 13 agosto, foi realizada com a proposta de oferecer a dose de reforço para as crianças, prevenindo contra a poliomielite (paralisia infantil). A primeira fase da campanha foi realizada em junho, quando a Secretaria atingiu 96,9% das crianças. A dose de reforço é necessária para prevenir a doença.

Sarampo

A Secretaria encerrou também a vacinação contra sarampo. A cobertura vacinal atingiu 101,9%, o que significa que 27.361 crianças receberam a dose de vacina. Embora tenha ultrapassado a meta, também de 95%, a vacinação em crianças de cinco e seis anos de idade ficou abaixo do esperado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.