Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

18/5/2020 - Jundiaí - SP

Jundiaí Mirim ganha nova UBS para atender população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Esperada pela população da região do Jundiaí Mirim, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro será aberta para o uso nesta segunda-feira (18) a partir das 8h. Em um prédio amplo e totalmente acessível, os cerca de 12 mil usuários contarão com a carteira completa de serviços prestados pela Atenção Básica incluindo o atendimento odontológico universal.

O prédio tem 430 metros quadrados e conta com cinco consultórios médicos e de enfermagem, dois odontológicos, além de salas de procedimentos, inalação, recepção e demais departamentos administrativos. A nova estrutura, totalmente acessível também oferece os programas ‘Posso Ajudar’ e ‘Guardião da Saúde’, que facilitam o atendimento dos usuários e oferecem a oportunidade de avaliação dos serviços recebidos.

Com a mudança para o novo endereço (rua Josefa Picolo), o atendimento passa a ser feito em prédio próprio, economizando o valor de aluguel do imóvel usado por quase três décadas para outros investimentos neste momento de pandemia. “A UBS Jundiaí Mirim é uma demanda com 27 anos de solicitação da população. Aqui, o investimento foi de aproximadamente R$ 1,7 milhão e proporcionará maior conforto e acessibilidade para o atendimento da população. Apesar da situação vivida, a Prefeitura de Jundiaí mantém as obras prioritárias para o atendimento da população”, explica o Prefeito.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) ainda conta com as reformas e ampliações de outras UBSs como a Comercial, Corrupira, Agapeama, São Camilo e Santa Gertrudes. “Além dos avanços na Atenção Básica nos modelos de UBS, ainda temos a Clínica da Família da Hortolândia com a Unidade Pré-Hospitalar 12h em andamento. O mesmo projeto que une Urgência/Emergência e Atenção Básica será aplicado no prédio da Ponte São João, que tem projeto em fase final. Outro espaço é a área da Vila Progresso, que terá projeto adquirido para a adequação do prédio de três andares para um Ambulatório de Especialidades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.