Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

3/8/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí participa do prêmio 'Ospitalità Italiana'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nessa segunda-feira (01), o diretor de Convênios e Conselhos Municipais da Prefeitura de Jundiaí, Leandro Nalini, e o presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Jundiaí, Mateus Miranda de Souza, participaram do lançamento do Prêmio Ospitalità Italiana, que concede anualmente aos melhores restaurantes italianos no exterior um selo de reconhecimento. O evento foi realizado no auditório do Colégio Dante Alighieri, em São Paulo.

O Prêmio é uma iniciativa do governo italiano, por meio dos Ministérios de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, em parceria com as Câmaras de Comércio Italianas e com o Sebrae. Para fazer parte do seleto grupo de premiados, os restaurantes da capital e do interior de São Paulo irão passar por critérios rigorosos de aprovação, como usar ingredientes originais, cardápios em língua italiana e contratação de garçons que falem o idioma fluentemente, entre outros.


Para o presidente da Associação de Bares e restaurantes de Jundiaí, Mateus Miranda Souza, esta é uma importante iniciativa, uma vez que permite ao interior do Estado mostrar sua força gastronômica. “Ficamos muito contentes com o convite, pois iremos desenvolver muitas atividades gastronômicas no Momento Itália Brasil”, complementa.

Dentre os convidados e autoridades presentes no evento, destaque para as presenças do presidente da Câmara Ítalo Brasileira de Comércio, Edoardo Pollastri, do vice Cônsul da Itália em São Paulo, Marco Leone, e do chefe dos delegados da Câmara Italiana, Sebastião Zoli Júnior.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.