Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/4/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí prestigia abertura da Festa do Caqui de Itatiba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí participou na sexta-feira última (8) da abertura da 9ª Festa do Caqui de Itatiba. Em nome do prefeito Miguel Haddad, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, participou ao lado do prefeito de Itattiba, João Fattori, da solenidade que deu início ao evento. A abertura também contou com a presença de autoridades de municípios vizinhos e outras cidades da região.

De acordo com o secretário, foi possível observar bastante entusiasmo por parte dos organizadores. "A montagem da festa estava perfeita, o que indica que será um grande sucesso, a exemplo de outras edições", elogiou Yatim.



Embora a entrada seja gratuita, os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível. O evento que segue até domingo (17) ocorre no Parque Luís Latorre e oferece estacionamento gratuito.


Os visitantes vão encontrar praça de alimentação, exposição e venda de caqui e derivados da fruta, como vinagre, geleias e doces, e dois palcos para shows. A próxima atração é o cantor Michel Teló, que se apresenta no dia de encerramento do evento - domingo (17).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.