Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/5/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí promove a 1ª Etapa do Circuito Regional de Atletismo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Dinamizar a prática da modalidade, revelando talentos, incentivando os futuros atletas para a prática do esporte a partir das escolinhas de base instaladas nos complexos esportivos, com estrutura completa para atender as necessidades da comunidade : esta é a proposta da Prefeitura de Jundiaí – por meio da Secretaria Adjunta de Esportes -, que durante a manhã de sábado (30) realizou provas reunindo mais de 400 crianças e adolescentes (meninos e meninas), dos sete aos 16 anos, na pista do Complexo Esportivo , Cultural e Educacional (CECE) Dr. Nicolino de Luca (Bolão). Conferindo as atividades, o prefeito Miguel Haddad, o secretário Alaércio Borelli e o diretor de Esportes de Rendimento, Norival José da Silva. Além da torcida, muita torcida, representando as cidades de Sumaré, Cabreúva, São José do Rio Pardo, Itatiba, Itapira, Pedreira, Paulínia, Americana, Salto e Jundiaí.

Coordenados pelos professores Robson Mian e Valéria Bezerra Nunes, os atletas participaram das provas de salto em distância, arremesso de peso e salto em altura; em pista, para corrida: 60 metros, 75 metros, 100 metros, 600 metros, 800 metros, 1.000 metros, 1.500 metros, revezamento 4x100, provas nas categorias Extra, A, B, C e D.

Dentre os destaques, a atleta Rute Marciana Muniz, 14, moradora no bairro do Medeiros e que neste sábado conquistou a sua 12ª medalha em competições, subiu ao pódio pela conquista ao 1º lugar na prova de 1.500 metros. “Pratico atletismo desde os cinco anos de idade; sempre fui muito peralta, pulava muro, subia muito rápido em árvores. Interessei-me então pelo atletismo e nunca mais parei; pratico três vezes por semana no centro esportivo do bairro Sarapiranga. Quero continuar praticando este esporte que tanto adoro e me faz bem; no futuro, ser médica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.