Quarta-Feira, 8 de Julho de 2020

29/6/2020 - Jundiaí - SP

Jundiaí recebe 2 mil máscaras confeccionadas por alunas da Casa da Fonte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Confeccionadas em tricoline duplo, 2 mil máscaras doadas pela Casa da Fonte ao Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, contam com acabamento de carinho e dedicação. Os artigos serão doados em ações unificadas pela administração para os moradores da região do Jardim Novo Horizonte, área que tem registrado grande número de casos de COVID-19.

As máscaras foram confeccionadas por costureiras voluntárias que já foram alunas do curso de corte e costura oferecido pela Casa da Fonte, associação socioeducacional sem fins lucrativos patrocinada pela Cia Saneamento de Jundiaí. “Durante o período de pandemia, a equipe tem se dedicado aos projetos internos da instituição. E em abril, o presidente da CSJ, Luiz Pannuti Carra, surgiu o projeto das máscaras. Ao  todo já foram confeccionadas 10,7 mil máscaras e 7 mil distribuídas. É com muito orgulho que realizamos a doação para o Comitê, pois identificamos a dedicação com que é feito o trabalho para enfrentar a pandemia na cidade”, comenta a coordenadora Maria Cristina Castilho de Andrade.

A doação foi recebida pelo gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera, coordenador técnico do CEC, na sede a associação. “Estas máscaras salvarão vidas. O valor deste trabalho voluntário é inestimável para a cidade, que enfrente neste mês e no próximo o pico da pandemia, quando há a maior circulação do vírus e maior quantidade de casos da doença. Portanto, a proteção da máscara e das demais medidas é fundamental para evitar a contaminação”, ressalta.

Os interessados em colaborar devem entrar em contato pelo site da Prefeitura de Jundiaí, na página ‘Coronavírus‘, pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602. A Rede Jundiaí de Cooperação é um órgão ligado à Unidade  de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) responsável pela articulação das doações ao CEC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.