Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/5/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí recebe no próximo dia 6 de maio, Renato Saidel Coelho.




da assessoria

Dia 6 de maio às 8h30 no Complexo Argos, Auditório Elis Regina, Renato Saidel Coelho, Conselheiro representante da Sociedade Civil (Igreja Metodista) no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) realizará uma palestra sobre: Inscrição de Entidades de Assistência Social e Tipificação.

O convite é dirigido aos Conselheiros Municipais de Assistência Social, Entidades de Assistência Social e técnicos das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí e Região.

A palestra tem o apoio da Prefeitura/Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí.

De suma importância aos envolvidos, a ação tratará da legislação e processos de inscrição nos Conselhos Municipais, inscrição esta que passa por mudanças/ exigências significativas desde o ano passado, e implica em adequação às recentes Resoluções emitidas pelo Conselho Nacional da Assistência Social.

Segundo Neiri Bruno Doutora em Serviço Social pela PUC – SP: “A Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais é uma orientação técnica, e surge a partir do entendimento de como organizações de Assistência Social devem atuar para cumprir seu dever de prestar serviços socioassistenciais ao público que necessita da Política Pública de Assistência Social.

A Tipificação constrói o que é específico, o que é o campo da Assistência Social, antes apresentado de forma difusa, quando o entendimento da sociedade era de que tudo o que não era decidido nas outras políticas, acabava sendo resolvido na área de Assistência Social.
Este trabalho é parte de um momento de qualificação no campo da Assistência Social”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 4/05 no endereço: celmasemis@hotmail.com. Mais informações pelo telefone: 4583-7300



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.