Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

31/3/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaí sedia a primeira etapa do Espaço Mercedes-Benz 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A cidade de Jundiaí é o primeiro destino do Espaco Mercedes-Benz, evento itinerante promovido pela montadora para apresentar seus novos automóveis aos clientes da marca e mercados potenciais. O palco do evento previsto para ocorrer entre os dias 31 de março e 3 de abril é o Jardim Botânico, próximo ao Paço Municipal.

Para o prefeito Miguel Haddad a escolha pela cidade consolida o reconhecimento do trabalho desenvolvido no município. “Jundiaí é uma cidade que vem se desenvolvendo, se destacando economicamente e as grandes empresas têm notado este fortalecimento e o potencial econômico da região”.

O Espaço Mercedes-Benz será um local de exposição e experimentação de produtos e serviços. O evento trará diversas atrações com o intuito de atender toda a família e se tornar também uma opção divertida para quem deseja fugir da rotina. O espaço Kids, por exemplo, oferecerá diversão especialmente para as crianças. Já o Kurotel promoverá a apresentação de cosméticos e terapias para o controle de estresse. O espaço lançará ainda um programa personalizado de tratamento estético.


Aos apaixonados por carro, a organização do evento passará dicas de como cuidar e tirar o melhor proveito dos automóveis. Profissionais da fabricante de lubrificantes Mobil falarão sobre a importância da lubrificação e sua influência no desempenho e economia do carro. Já os técnicos da Petrobrás esclarecerão as vantagens dos combustíveis aditivados, as diferenças entre os tipos de combustíveis e os possíveis impactos nos veículos.


O Banco Mercedes também está presente na ação, oferecendo atendimento aos interessados em conhecer as condições para aquisição dos automóveis Mercedes-Benz e smart.


Roteiro itinerante


O evento, que inicia em Jundiaí, percorrerá diferentes cidades brasileiras durante o ano. A segunda etapa será realizada na Riviera de São Lourenço, entre 20 e 24 de abril. Depois seguirá para mais oito cidades: Uberlândia, Bauru, Maringá, Campos do Jordão, Gramado Passo Fundo, Niterói e Vila Velha. 


Serviço


Espaço Mercedes-Benz

Data:
 31 de março a 03 de abril
Local:
 Jardim Botânico - avenida Antonio Frederico Ozana, s/n, Vila Lacerda
Horário:
 31/03, das 15h às 22 horas; 01/04, das 14h às 22 horas; 02/04, das 10h às 21 horas; e 03/04, das 10h às 21 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.