Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/11/2019 - Jundiaí - SP

Jundiaí sedia Congresso Regional pela Primeiríssima Infância




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

No dia 30 de novembro, Jundiaí receberá o II Congresso Regional do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, no Complexo Argos. As inscrições para a participação das oficinas foram prorrogadas até o dia 26 de novembro e podem ser feitas gratuitamente pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

O objetivo do evento é apresentar aos profissionais dos setores de Saúde, Educação e Assistência social, práticas e experiências exitosas realizadas para a Primeira Infância, que engloba crianças entre 0 a 6 anos de idade. Segundo a diretora de Educação Infantil da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Thaís Nonô, profissionais de 12 cidades se inscreveram para participar e a apresentar projetos desenvolvidos. “Foram selecionados quatorze projetos para a apresentação oral, no entanto, todos os demais serão apresentados em formato de banner”, comenta.

As apresentações serão realizadas das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Complexo Argos – Centro de Capacitação. A programação e a inscrição estão disponíveis por meio eletrônico, no site da Educação, no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.