Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/9/2018 - Jundiaí - SP

Jundiaí sedia encontro de Delegação Brasileira das Olimpíadas Especiais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Neste final de semana, 100 atletas de todo o País se reúnem em Jundiaí para o contato e treinamento entre os integrantes da delegação que representará o Brasil nos Jogos Mundiais de Verão, que acontecerão em Abu Dhabi, em março de 2019. Com agenda completa, os atletas terão momentos de confraternização e de treinamento nas dependências do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão, cedido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para as práticas esportivas.

De Jundiaí, 13 pessoas representarão o Brasil no segundo maior evento esportivo do mundo. De acordo com Diretora Nacional de Esporte da Special Olympics e Coordenadora de Tênis do PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) em Jundiaí, Tereza Leitão, a iniciativa é importante para a interação entre o grupo. “Esse encontro é realizado em todos os eventos dos Jogos Mundiais, para a interação entre os atletas e técnicos das modalidades. Os brasileiros têm bom retrospecto no evento, principalmente Jundiaí, que conta com vários campeões mundiais entre os esportistas do PEAMA”, comenta.

Durante o feriado de sexta-feira (7), os atletas se confraternizam em um parque particular. Já no sábado (8) e no domingo (9), os treinamentos serão realizados no Bolão. A organização dos Jogos Mundiais de Verão é realizada pela Special Olympics Internacional, com a expectativa de reunir mai



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.