Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/5/2011= - Jundiaí - SP

Jundiaí sedia Torneio São Paulo de Ginástica neste sábado (07)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, realiza a etapa regional do Troféu São Paulo de Ginástica. Organizada pela Federação Paulista de Ginástica, a competição acontece a partir das 8 horas, no ginásio principal do CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão).

Para Roney do Nascimento, coordenador técnico e treinador da equipe de ginástica masculina, a realização do evento na cidade consolida o potencial e a qualidade dos equipamentos municipais. “Para sediar disputas como esta é preciso boa instalação e um espaço físico adequado. A escolha por Jundiaí mostra nossa capacidade”.

Estão inscritas 150 crianças, acima de seis anos e integrantes de oito entidades/equipes de diferentes cidades, como Vinhedo, Campinas e Pindamonhangaba, entre outros. De acordo com Nascimento, os ginastas serão divididos em três categorias. A equipe feminina de Jundiaí disputará as categorias A, B e C, já a masculina terá representantes na B e na C.


Para os interessados em prestigiar o evento e torcer pela equipe favorita, a Secretaria Adjunta de Esportes ressalta que o evento tem entrada gratuita.


Serviço:

Troféu São Paulo de Ginástica – 1ª fase

Data:
07 de maio de 2011
Horário:
8 às 13 horas
Local:
CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) – rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº - Anhangabaú



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.