Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

7/12/2011 - Jundiaí - SP

Jundiaiense começa a conhecer campanha 'Descarte consciente'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Integrantes da empresa Dimensão A iniciaram ontem a distribuição do material de divulgação do programa “Descarte consciente”, realizado pela Secretaria de Serviços Públicos. Durante a última segunda e terça-feira, uma equipe percorreu a região central da cidade, informando a população sobre o objetivo do programa e explicando quais são seus objetivos.

O “Descarta Consciente” mostra como deve ser o descarte do material em caçambas. Com os resíduos de material de construção colocados corretamente nas caçambas e sem produtos contaminados, é possível triturar todo material que pode ser reaproveitado.

Na noite de segunda-feira a Secretaria de Serviços e integrantes da Dimensão A conversaram com os caçambeiros da cidade sobre a forma correta do descarte de material de construção em caçambas. O material a ser triturado e reutilizado é o Classe A, composto por tijolos, concreto e argamassa. O material da Classe B deve fazer parte da coleta seletiva de lixo, que é o reciclado: metal, plástico e papelão.

A Classe C tem material ainda sem destino de reciclagem conhecido, que é o isopor e o gesso. Por último, o Classe D, que é formado pelo material contaminado e não aproveitado: tintas, solvente, óleos instalação elétrica e telhas de amianto.

Além do folder da campanha, os monitores orientarão a população sobre os dias corretos das coletas de lixo reciclável, orgânico e o cata treco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.