Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/3/2011= - Jundiaí - SP

JUVENTUDE - Depois dos universitários, agora é a vez dos secundaristas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Assessoria da Juventude da Prefeitura de Jundiaí visitou nesta semana a Escola Estadual Prof.ª Albertina Fortarel. O assessor especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, conversou com os alunos do primeiro ano do ensino médio, a convite da estudante Larissa Knupp.

Larissa faz parte do Grêmio Ativo, projeto criado pela Assessoria da Juventude e que é destinado ao fortalecimento dos grêmios estudantis da cidade. Com a participação de gremistas de diversas escolas do município, ele atende à missão da assessoria da Juventude de promover a participação ampla e ativa dos jovens. 

Ferrazzo conversou com 40 estudantes, estimulando o exercício da cidadania, apresentando o trabalho desenvolvido pela assessoria e convidando todos a exercerem a cidadania participarem dos eventos, como o Abril pra Rua, a Parada Jovem e o Jundiaí Radical que ocorrerão novamente neste ano.

Os jovens foram incentivados a ir atrás das oportunidades que a cidade de Jundiaí oferece, desde a escolha profissional até projetos com bandas autônomas. “Esse bate papo fez a minha mente se abrir. Saber que, aqui em Jundiaí, a juventude tem voz, tem projetos, ideias, e que essas ideias são compartilhadas e colocadas em prática é muito importante”, defendeu Larissa.

Os jovens que desejarem conhecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria da Juventude podem solicitar visitas às escolas pelos telefones 4589-8433, 4589-8450 ou conhecer suas instalações no Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.