Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

4/3/2011= - Jundiaí - SP

JUVENTUDE - Depois dos universitários, agora é a vez dos secundaristas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Assessoria da Juventude da Prefeitura de Jundiaí visitou nesta semana a Escola Estadual Prof.ª Albertina Fortarel. O assessor especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, conversou com os alunos do primeiro ano do ensino médio, a convite da estudante Larissa Knupp.

Larissa faz parte do Grêmio Ativo, projeto criado pela Assessoria da Juventude e que é destinado ao fortalecimento dos grêmios estudantis da cidade. Com a participação de gremistas de diversas escolas do município, ele atende à missão da assessoria da Juventude de promover a participação ampla e ativa dos jovens. 

Ferrazzo conversou com 40 estudantes, estimulando o exercício da cidadania, apresentando o trabalho desenvolvido pela assessoria e convidando todos a exercerem a cidadania participarem dos eventos, como o Abril pra Rua, a Parada Jovem e o Jundiaí Radical que ocorrerão novamente neste ano.

Os jovens foram incentivados a ir atrás das oportunidades que a cidade de Jundiaí oferece, desde a escolha profissional até projetos com bandas autônomas. “Esse bate papo fez a minha mente se abrir. Saber que, aqui em Jundiaí, a juventude tem voz, tem projetos, ideias, e que essas ideias são compartilhadas e colocadas em prática é muito importante”, defendeu Larissa.

Os jovens que desejarem conhecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria da Juventude podem solicitar visitas às escolas pelos telefones 4589-8433, 4589-8450 ou conhecer suas instalações no Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.