Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/8/2017 - Jundiaí - SP

Lavagem das praças avança na região central




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Dando continuidade ao cronograma da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), que prevê a lavagem das principais praças do Centro de Jundiaí, nesta terça-feira (29), foi a vez do Largo São Bento receber os cuidados da equipe da Prefeitura de Jundiaí.

De acordo com o diretor de Limpeza Pública da UGISP, Márcio Moraes, as ações de lavagem das praças serão permanentes. “Começamos pelos espaços públicos com maior necessidade de manutenção e por onde circulam muitas pessoas, diariamente”. Durante a limpeza, a equipe tem aproveitado para fazer o levantamento de outros reparos necessários no espaço público, como jardinagem, por exemplo.

As lavagens vão ocorrer duas vezes por semana, sempre às terças e sextas-feiras. Na sexta-feira (1), a ação será realizada na praça do Fórum e praça Rui Barbosa. A lavagem se estenderá ainda à praça Doutor Domingos Anastácio, praça da Bandeira, praça dos Andradas e praça Francisco Fernandes Pessolano.

A primeira ação aconteceu no dia 11 de agosto, na Governador Pedro de Toledo, no Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.