Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/7/2018 - Jundiaí - SP

Lotes comerciais: prazo para entrega de propostas termina dia 31




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Termina na próxima terça (31), às 14h, o prazo para entrega dos envelopes com as propostas para compra dos lotes comerciais na região do Fazenda Grande. Ao todo são sete imóveis, com tamanhos que variam entre 704m² e 6.500m² e o metro quadrado estabelecido em R$ 845,00, conforme avaliação de mercado.

O objetivo da alienação dos imóveis é utilizar os recursos para projetos habitacionais de interesse social no município. “São lotes destinados ao fomento do comércio local, localizados ao lado dos 1088 apartamentos do Residencial Novo Horizonte. Os três menores ficam no cruzamento da avenida Henrique Brunini com a avenida Luiz Gushiken, que é a antiga Alameda Cesp”, explica a superintendente da Fumas, Solange Marques.

O edital com todas as informações sobre a concorrência pode ser baixado gratuitamente pelo site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br), pelo Compra Aberta. Também pode ser retirado pessoalmente na sede da Fundação, que fica à Avenida União dos Ferroviários, 2222, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, sob o pagamento de uma taxa de R$ 10.

Formas de pagamento – A abertura dos envelopes com as propostas será nesta terça, dia 31, e os vencedores da licitação terão 5 dias para realizar o pagamento do sinal no valor mínimo de 10% da proposta e quitar o restante em até 30 dias. Também há a possibilidade do parcelamento em até 36 meses, com correção monetária pelo IGP-M e juros de 1% ao mês.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.