Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

13/5/2019 - Jundiaí - SP

Mães comemoram seu dia no Domingo no Parque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Sempre que uma nova edição do Domingo no Parque é anunciada, a dona de casa Regiane Aparecida de Souza já se programa para ir com a família ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Neste domingo (12), Dia das Mães, não foi diferente. Ao lado do marido Paulo César e das filhas Andressa, de 12 anos, e Larissa, de 5, Regiane assistiu a aula de zumba do Agita Jundiaí e contou que escolheu comemorar o seu dia participando do evento. “Preparamos até um piquenique para ficar o dia todo aqui. É muito divertido, especialmente porque tem uma grande variedade de atrações”, contou.

E manter o “cardápio de atrações” o mais variado possível é exatamente a preocupação da Prefeitura de Jundiaí, que realiza o evento mensalmente através das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), com os apoios do TIME Jundiaí, Procon e TVTEC. “Nesta edição especial de Dia das Mães, trouxemos algumas atrações que o público feminino sempre vibra, que são as bandas Diva & Hits e Baile Fino, mas também temos os projetos Vivências Esportivas e Ruas de Brincar, a exposição do Fusca Clube, os passeios com o ônibus antigo pelo Centro Histórico de Jundiaí, enfim, o Domingo no Parque tem atrações para a família toda”, salientou o diretor da UGC, Ricardo Cantamessa.

No coreto, o projeto Primeiríssima Infância recebia as crianças até 3 anos para brincadeiras com elementos da natureza e brinquedos não-estruturados. “O projeto atende desde a mãe gestante até a criança em seus primeiros anos de vida, com o objetivo de mostrar aos pais a necessidade de incentivar os filhos a criar suas brincadeiras a partir de brinquedos não comprados, como fizemos aqui montando um circuito com um túnel feito de garrafas pet. Esta socialização entre pais e filhos estimula a criatividade e proporciona o desenvolvimento da criança e o aumento do vínculo familiar”, acrescentou a supervisora de Educação Infantil, Marília Zago.

O Domingo no Parque ainda conta com diversas opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais, além do artesanato com os artistas que compõem o programa municipal Jundiaí feito à Mão. No período da tarde, às 15h30, ainda está programado um encontro com o grupo Mães de Jundiaí, em comemoração pelas homenageadas da data.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.