Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/1/2018 - Jundiaí - SP

Mais de 63 mil m² de roçada são realizados na primeira semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Entre quarta-feira (10) e esta sexta-feira (12), as equipes da FBF Engenharia, vencedora da licitação para manutenção e conservação de áreas verdes, realizaram o serviço de roçada em mais de 63 mil metros quadrados de área em seis grandes avenidas de Jundiaí, seguindo a estratégia da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) de priorizar os locais com fluxo intenso de pessoas.

Na avenida Prefeito Luiz Latorre, o serviço incluiu 24 mil metros quadrados de roçada e 970 metros de raspagem de guias. A via também foi contemplada com uma operação tapa-buraco. Na Quatorze de Dezembro 6.900 metros quadrados foram roçados, incluindo as praças Antônio Estigarribo de Moraes Filho, Carla Zanatta Ferreira de Araújo, José Rodrigues, Moacir Risso e Renato Storani. Já na Antonio Frederico Ozanan o serviço atingiu 7.500 metros quadrados, com raspagem de 1.300 metros de guia.

As equipes atuaram, ainda, nas avenidas Luiz Zorzetti (9 mil m²), também incluindo as praças da região; Imigrantes, com 7.700 metros quadrados roçados e poda de todas as árvores na pista de caminhada; além da Humberto Cereser, onde foram roçados 8.190 metros quadrados, contando com as praças Andréia Aparecida Codarin e Praça João Gomes de Lima.

Programação
Na próxima semana, os trabalhos continuam em ritmo acelerado nas vias citadas e em vários outros pontos da cidade, como as avenidas Coleta Ferraz de Castro, União dos Ferroviários, Manoela Lacerda Vergueiro, Dr. Cavalcanti, e nas ruas Prudente de Moraes, São Francisco Sales, Cica, João Barbosa, Breno Acioli e Analândia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.