Sábado, 24 de Outubro de 2020

8/6/2011= - Jundiaí - SP

Mais Investimentos - EcoPrime anuncia R$ 28 milhões em Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

 “Escolhemos Jundiaí porque é uma cidade que investe tanto na infraestrutura logística que possui, quanto na qualidade de vida de seus moradores. Esta preocupação reverte em desenvolvimento econômico e na atração de novos investimentos e é isso que queremos para nosso empreendimento e para a cidade”. Foi assim que o empresário italiano, Emanuele Bosco, defendeu sua escolha por Jundiaí para implantação do condomínio logístico EcoPrime, hoje (7), em reunião com o secretário de Desenvolvimento, Ari Castro Nunes Filho.

Bosco estava acompanhado dos sócios, Carlos Andre de Moraes e Roberto Bosco. Eles apresentaram o projeto de construção dos dois galpões. “São 15 módulos de 1.680 m2 de área construída. Podem ser utilizados com finalidade fabril e o mezanino para os escritórios”, explicou o italiano.

De capital misto, o condomínio recebeu o investimento de R$ 28 milhões (70% italiano e 30% brasileiro) e os empreendedores pensam mais para a cidade. “Vamos trabalhar de acordo com a cidade precisa. Queremos oferecer empreendimentos que tenham a cara da cidade e do empresário que aqui se instala. Neste quesito, somos bastante flexíveis: nossa ideia é atender exatamente as necessidades de nossos clientes”, completou Bosco.


Infraestrutura da cidade e do empreendimento


A infraestrutura é o grande diferencial que Jundiaí oferece às empresas que demonstram interesse em se instalar na cidade. “No Estado de São Paulo, o melhor traçado logístico é aqui, na nossa região que é servida pelas melhores rodovias do país, por ferrovia com ligação direta ao porto de Santos, além dos aeroportos”, elencou Ari Castro. “A qualidade de vida da cidade que tem o melhor saneamento básico do país, também é um dos fatores que atraem novos investimentos, sem contar a mão de obra qualificada que temos aqui”, completou.


O condomínio EcoPrime Jundiaí será o primeiro a ter o selo do Processo Aqua, certificado pela Fundação Vanzolini, por ser uma construção sustentável. “O prédio vem sendo construído dentro das normas de sustentabilidade. Vamos reaproveitar as águas de chuva e teremos coleta seletiva. Além disso, todos os materiais de construção são provenientes de empresas que tem o mesmo compromisso com o meio ambiente”, explicou Moraes.


Em setembro deste ano será entregue a primeira fase com oito módulos e, em setembro de 2012, a segunda fase com os sete restantes. “Estamos apostando na cidade. Conheci Jundiaí em 2009 e de lá para cá venho acompanhando o desenvolvimento da cidade e o crescimento do mercado imobiliário industrial”, destacou Bosco. “A crise na Europa nos motivou a diversificar investimentos e temos certeza de que Jundiaí é o melhor lugar”, frisou, convicto.


Outro diferencial dos galpões, segundo Bosco, são os pré-dispostos para ponte rolante. “Estamos pensando não só nas empresas de logística, mas em oferecer infraestrutura para a empresa que produz”, destacou.


Parque Tecnológico


O secretário Ari Castro também adiantou sobre o projeto do Parque Tecnológico, que será instalado na Rua da Uva (entre os bairros Engordadouro e Poste). “As empresas de base tecnológica que instalarem uma área de pesquisa no parque terão isenção municipal e estadual”, comentou, após os empresários italianos manifestarem interesse em diversificar os investimentos na cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.